Sim, através de um formulário e de email para info@casadabli.pt.
Pode resolver dúvidas sobre produtos, pedidos, pagamentos, devoluções e outras ocorrências.
Sim, quando o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contacto ou o email para info@casadabli.pt
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou email para info@casadabli.pt
Trocá-lo-emos pelo artigo correcto o mais breve possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou email para info@casadabli.pt
Sim, quando recebermos o artigo procederemos ao reembolso do seu valor no mesmo cartão que utilizou para efectuar o pedido. Deverá assumir os gastos de envio.
Para solucionar esta questão utilize o formulário de contacto ou email para info@casadabli.pt
Sim, se se tratar de uma loja existente no mesmo país de entrega da sua compra on-line. Reembolsaremos o valor do artigo no mesmo cartão com que fez o seu pedido.
Terá de levar o artigo que quer devolver, a nota de entrega que se anexa ao pedido e o formulário de devolução . No caso de tratar-se de um presente, deve ter em conta que o reembolso é efectuado no cartão do comprador.