FAQ - QUESTÕES MAIS FREQUENTES
Por favor leia o nosso FAQ antes de enviar mensagem.
Os portes serão calculados consoante o volume, peso e local de destino da encomenda.
Os pagamentos podem ser efectuados, através de transferência bancária, cartões de crédito, paypal e através de uma referência multibanco.
Para Portugal continental, o prazo de entrega normal após a validação do pagamento é de 2 a 3 dias úteis. Para outros países ou ilhas, o tempo de entrega pode ser maior.
O cliente tem o direito de devolver o produto, sem necessidade de indicar qualquer motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o cliente adquira a posse física dos bens.
Para este efeito, o cliente tem de nos comunicar a sua decisão através de uma declaração inequívoca, por palavras suas, por carta enviada pelo correio postal registado ou por correio electrónico, para um dos seguintes endereços: EN 396, Semino, 8125-303 Quarteira ou info@casadabli.pt
Assinalamos que se considera exercido o direito de livre resolução dentro do prazo quando a declaração de resolução seja enviada antes do termo do prazo acima referido.
Envie-nos uma mensagem através do formulário de contacto ou envie-nos um email com o número de encomenda para lojaonlinebli@casadabli.pt
Sim, receberá, uma factura com o seu número de encomenda, descrição dos artigos e valor.
Envie-nos um email com as suas questões.
Contactos
Morada – Blimport Lda, EN 396, Semino, 8125 – 303 Quarteira
Email – lojaonlinebli@casadabli.pt
T. +351 917275469