FAQ - QUESTÕES MAIS FREQUENTES

Quais são os custos de entrega?

Os portes serão calculados consoante o volume, peso e local de destino da encomenda.

Quais os meios de pagamento aceites?

Os pagamentos podem ser efectuados, através de transferência bancária, cartões de crédito, paypal e através de uma referência multibanco.

Quanto tempo demora a entrega?

Para Portugal continental, o prazo de entrega normal após a validação do pagamento é de 2 a 3 dias úteis. Para outros países ou ilhas, o tempo de entrega pode ser maior.

Qual a política de devoluções?

O cliente tem o direito de devolver o produto, sem necessidade de indicar qualquer motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o cliente adquira a posse física dos bens.

Para este efeito, o cliente tem de nos comunicar a sua decisão através de uma declaração inequívoca, por palavras suas, por carta enviada pelo correio postal registado ou por correio electrónico, para um dos seguintes endereços: EN 396, Semino, 8125-303 Quarteira ou info@casadabli.pt

Assinalamos que se considera exercido o direito de livre resolução dentro do prazo quando a declaração de resolução seja enviada antes do termo do prazo acima referido.

A encomenda não chegou, e agora?

Envie-nos uma mensagem através do formulário de contacto ou envie-nos um email com o número de encomenda para lojaonlinebli@casadabli.pt

Recebo uma factura com a minha compra?

Sim, receberá, uma factura com o seu número de encomenda, descrição dos artigos e valor.